sábado, 18 de fevereiro de 2012

coisas .


olha se é isso que pensas em relação a mim lamento muito que assim seja, eu já conheci muitas pessoas como tu, que nem almoçavam e eu preocupo-me com quem esta do meu lado, é esse o meu dever como amiga, e se não entendes isso é porque ainda não tens mentalidade para tal, com a saúde não se brinca e eu quero-te bem sempre bem, e a tua retribuição foi insultos, e não te arrependeres ainda me faz sentir pior, sabes tu e a marlene melhor que ninguém o esforço que ando a fazer para mudar e tu julgas-me? fazes o que todos os idiotas têm feito comigo deitando-me para baixo. obrigada por me teres dito aquilo a sério, fiquei a saber o que sentes em relação a mim.

2 comentários:

  1. Eu não julgo ninguem porque cada um é como é. E tu sim estás a julgar-me pois nao sabes nada do que se passa comigo, a minha mentalidade ultrapassa a tua e muito acredita.

    ResponderEliminar
  2. não julgas? pareceu-me mesmo que aquilo foi um insulto. ultrapassa?em que aspecto mesmo?é que para brincares com a saúde parece-me que a tua mentalidade é demasiado reduzida até .

    ResponderEliminar