terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

lágrimas.


Hoje eu quero chorar, chorar bem alto para que todos saibam que eu estou a sofrer, para que ninguém pergunte se me encontro bem. Eu estou só farta de me olhar no espelho e ver algo que eu simplesmente odeio, farta de ver o que eu mais amo estar a cada dia mais longe de mim, mais escondido do meu coração. Só quero abrir o coração e dizer o que me faz mal, o que me magoa sem que ninguém acha-se ridículo, sem que ninguém apontasse o dedo, mas parece impossível. A maioria das pessoas que me rodeiam não fazem a mínima ideia do que eu sinto cá dentro, não fazem ideias das vezes que eu chora e perco a força, ninguém sabe o motivo certo porque eu sou assim, ninguém sabe porque motivo choro todas as noites, nem porque motivo evito estar com muita gente, porque me escondo na sombra, porque motivo dou tanto carinho a todos, ninguém sabe quem eu sou verdadeiramente. Eu quero voltar a ser eu, voltar a ter o que tinhas, ser o que era, e amar, amar como amava. 

Sem comentários:

Enviar um comentário