quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

amor .


Todos sentem a necessidade de ser amados, não digo que isso seja mau, mas é sem duvida uma coisa que devia estar em segundo plano, o importante é ter alguém do nosso lado que nos apoie em todas as fases da nossa vida, alguém verdadeiro, que demonstre o seu interior sem se importar com o resto, a mim parece-me que isto já é amor suficiente, e além disso é amor verdadeiro, isso sim é o mais importante. O amor não se baseia no que dizem as lendas, as pessoas, os livros, baseia-se no que sentimos, no que queremos, no que somos quando estamos com esse alguém. Posso não saber ao certo a definição do amor, mas sei o impacto que ele tem sobre mim, o poder que ele tem sobre os meus sentimentos, e a maneira como ele mudou a minha forma de ser com o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário