quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

volta .


Não acredito que esta a acontecer de novo, e mais uma vez eu não posso fazer nada. Porque me acontece sempre o mesmo e eu não sei como reagir, eu sinto o amor bem apertado no meu peito, eu quero larga-lo deixa-lo ir, mas á sempre algo que não deixa, alguma esperança que resta dentro da minha cabeça, algo que eu não sei explicar. Podia até mesmo dizer que eu esqueci, que estou completamente noutra mas eu estaria a mentir-te e acima disso estaria a mentir a mim mesma, porque eu gosto de ti acima de qualquer coisa, acima de qualquer obstáculo, e lamento se eu sou uma coisa má na tua vida, mas eu não consigo evitar, não consigo ficar parada perante o que sinto. Vou ficar aqui, pois algum dia vais voltar, M.

Sem comentários:

Enviar um comentário