quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

treta .


« Eu vou dizer-te o que tu não sabes, amar, não se resume a dizer palavras bonitas, ou a fazer textos sem fim, percebe que nunca me vais amar de verdade, nem conhecer o que alguns conhecem, eu não tenho a confiança que tenho com as pessoas que estão do meu lado a todo o tempo, sem me deixar ficar mal entendes? Amar não é assim tão simples, assim tão comum, mas para ti parece ser, para de amar a toa, o amor é sério. Eu mudei juro-te que mudei, mais do que aquilo que eu podia, mas eu vou ser sempre a mesma, que quando esta mal, ferre os sentimentos de qualquer pessoa sem pensar no que pode vir de seguida, porque eu sou assim, e tempo nenhum vai mudar isso entendes? Não duvido que até gostes de mim, mas é um exagero andares sempre a dizer que mudei, que estou distante, porque eu apenas estou cansada, triste, e farta que não me deixem viver. Não te iludi, limitei-me a dizer tudo o que sentia, a fazer o que achei mais correcto, mas agora eu já não tenho paciências para guardar sentimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário