domingo, 12 de fevereiro de 2012

melhor amiga ♥


Sempre achei que as amizades a distâncias nunca dão certo, mas tu mostras-te completamente o contrario, depois de 3 anos continuas ao meu lado como mais ninguém esta, porque apesar de te encontrares longe de mim, és sem duvida alguma importante e tens um lugar bem grande dentro do meu coração. Consegues mudar o que sinto com simples palavras, és aquela pessoa que eu dificilmente esquecerei, não consigo explicar o afecto que sinto por ti, é tão forte, tu transmites-me segurança, confiança, estas lá sempre que eu preciso de ti, e isso para mim vale mesmo muito. Sempre foste sincera comigo, sempre me tratas-te com prioridade, sempre foste querida comigo, e eu tento todos os dias retribuir isso, para que cada dia sejas mais feliz, e eu posso fazer parte da tua vida. Nada me vai separar de ti, porque estas bem perto, no meu coração melhor amiga, 

Sem comentários:

Enviar um comentário