quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

chega.



Queres que eu te diga uma coisa? tu não sabes qual é o verdadeiro significado do amor, dizes isso a qualquer pessoa, e quando se apegam a ti, a tua primeira reacção é fugir, já não é nem a primeira nem a segunda vez que me largas durante bastante tempo, e sinceramente eu aguentei até onde dava, até onde o meu carinho por ti me deixou ir, agora abusas-te demais do que eu sinto, deixas-te o tempo correr, agora chegou a hora de eu colocar um ponto final. eu não estou minimamente importada se tu vais mudar, porque de promessas, de juras, estou eu farta, eu dei-te todas as oportunidades que surgiram e agora elas esgotaram. Talvez eu pudesse lutar mais por ti, mas a minha força já não permite, para que vou faze-lo se me voltas a largar, quando te perdoo. Lamento se te iludi ou algo do género, mas eu sempre fui sincera, mas agora chega de aguentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário