sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

princesas ♥

« a coisas bem difíceis de explicar, e este sentimento é uma delas, cada vez se torna mais confuso, mas profundo, mais importante para mim. sei que não é de todo fácil lidar comigo em muitas situações e peço desculpa mais uma vez, mas eu quero o bem de ambas apenas, e vou estar aqui até que a ultima lágrima cai-a, até que o ultimo suspiro surja, para qualquer coisa, porque é esse o meu dever. As vezes eu questiono-me sobre muitas coisas, e esta amizade é uma delas, consegui ter duas pessoas fantásticas na minha vida, talvez num dos meus piores momentos e por mais que eu esteja no fundo, não á um único dia que eu não largue um sorriso bem grande, uma risada bem alta, porque eu sou feliz com as duas na minha vida, por isso um grande obrigada, por todas as palavras, as ajudas, os sorrisos, e principalmente, obrigada as duas pela vossa amizade, e por cuidarem de mim. por onde o destino vós levar, eu estarei lá também, amo-vos princesas, 

Sem comentários:

Enviar um comentário