terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

saudades .


Eu sinto a tua falta, por mais que tenha tentado evitar o assunto, eu não consigo tu conquistaste o meu coração de uma forma irreversível. Penso em ti todos os dias, na maneira como me fazias feliz, na forma como fazias o meu sorriso brilhar, no jeito em que dizias o meu nome quando me ligavas, e na forma como brincavas comigo, penso no que me prometeste no que me dizes-te e nas vezes que me adoraste sem fim. A tua presença na minha vida é fundamental e neste momento sinto um vazio tão grande, uma dor tão forte, por já não poder ligar-te e no fim dizer que te amo, fazes-me muita falta e eu não estou a conseguir lidar bem com a tua ausência na minha vida. Queria tanto voltar a abraçar-te, a sentir-me segura do teu lado, a dar-te beijinhos na bochecha, eu quero voltar a ter-te presente na minha vida, ou eu não vou aguentar. Resta-me pedir-te que nunca te esqueças de mim, e que nunca deixes a nossa amizade cair no fundo porque eu nunca o farei. A saudade causa dor mas a tua ausência esta a tirar-me o poder de sorrir, amo-te muito. 

Sem comentários:

Enviar um comentário