quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

superar .


Neste momento não se trata de eu estar bem ou mal, trata-se de eu querer mudar a minha atitude, os meus sentimentos, manipular a minha dor. A maioria das pessoas diz que o motivo da minha tristeza é demasiado mínimo, mas só eu sei o que sinto dentro do meu peito, só eu me olho no espelho, e sinto ódio naquilo que vejo, raiva de não poder mudar e ser o que bem me apetecer, para não voltar a pensar que a culpa de tudo é minha, porque não é. Eu penso sempre, chega eu quero mudar, mas não consigo, estou absolutamente farta de seguir em frente sozinha, de me sentir abandonada a cada dia. Tenho a cabeça feita num oito, o coração cheio de medos, preciso que voltes e me digas o que eu gosto de ouvir, preciso que voltes nem que seja apenas para te poder ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário