terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sara Meira, ♥


As vezes sinto-me insegura em relação a bastantes coisas, e és das poucas pessoas que com um simples gesto me consegue ajudar, consegue mudar a minha atitude, e a forma como encaro o problema. A verdade é que não sei ao certo a quanto tempo te conheço, sei que já passou mais de um ano, mas o importante não é a quanto tempo permaneces, mas sim o facto de ainda permaneceres, e me fazeres super feliz a cada dia, a cada paço.  É fascinante a forma como as tuas palavras contagiam a minha mente ao ponto de me levar da pior das tristezas, a felicidade total. Tenho muito a agradecer-te, por cada pormenor, pela ajuda que me tens dado, pelo carinho, pela felicidade, pelos conselhos, por tudo, porque eu sem ti não sei minimamente o que seria. Por isso peço-te que por mais obstáculos que existam, deixa a nossa amizade brilhar, deixa o meu carinho reflectir no brilho dos teus olhos, deixa-me ser um pedaço dentro do teu coração. Amo-te mesmo princesa, 

Sem comentários:

Enviar um comentário