sexta-feira, 1 de abril de 2011

- o destino de infelicidade,

Todos estão a ir pelo mesmo caminho, todos estão a deixar-me por motivos que eu desconheço, dia após dia vai mais uma pessoa, varias entram mas nenhuma é capaz de ocupar da outra que partiu, e mais ninguém consegue curar essas feridas, jamais esquecidas. Conheceram-me, fizeram-me acreditar que me amavam de verdade e agora, agora deitam meses e meses, momentos e momentos, fora, mas porque isto, nenhum deles me deu uma única explicação, não se deram ao trabalho de pelo menos me dar uma justificação, de me darem uma razão possível, neste momento tenho realmente duvidas, se alguma vez eles me amaram, ou se simplesmente, andaram este tempo todo a brincar com a minha cara, por mim chega, mudei tornei-me numa pessoa querida e fofinha, uma pateta com sentimento, e agora, tenho de aguentar esta dor, e permanecer com ela. Não tenho vergonha em dizer que chorei por cada um deles e delas, que sofri ao ver cada um partir, e que ainda hoje dói, e sim ainda hoje o meu coração esta partido em mil e um pedaços,  mas a escolha foi deles não minha, porque se fosse minha ainda hoje permanecia tudo igual, mas como tudo na vida, nada dura para sempre, pensei que estas amizades não iriam acabar, que iríamos bater o recorde do para sempre, mas cada um decidiu partir com o seu caminho, e eu agora irei partir pelo meu, seja ele mau ou bom, não vou continuar a viver nesta amargura.

Sem comentários:

Enviar um comentário