sábado, 30 de abril de 2011

- maior desilusão,

Pensei que realmente fosses parte de mim mas enganei-me, ao mínimo passo, desiludiste-me,! Partilhei sentimentos contigo, passei momentos mais que verdadeiros, fiz de ti um tudo, fiz de ti a minha vida, disse-te vários amo-te’s sentidos e em troca disto tudo, levo a maior facada,! Sabias melhor do que ninguém que era dele que eu gostava, e mesmo assim, decidis-te namorar com ele, decidis-te fazer-me sofrer, sem pena nenhuma,! Pensei que a nossa amizade estivesse acima do sempre, mas enganei-me, porque a mínima falha, acabou, realmente podia continuar a falar-te, a amar-te, mas isso é completamente impossível, magoaste-me de uma maneira que eu não consigo apagar, causas-te a maior ferida, que nunca ninguém vai conseguir corar,! Agora sai da minha vida, deixa-me em paz, acabou de vez, a escolha foi tua, a decisão era tua, a minha felicidade a nossa amizade estava nas tuas mãos, e tu deitas-te tudo fora, agora irei fazer o mesmo contigo, irei apagar-te do meu coração, custe o que custar, porque quero-te o mais longe possível,! Desperdicei demasiado tempo do teu lado, perdi demasiado tempo a amar-te de uma maneira tão forte, ensinaste-me a amar-te independentemente das opiniões ou obstáculos, mas nunca me ensinas-te a esquecer-te, e agora quero faze-lo mas não sei como, mas vou esquecer-te com ou sem ajuda, porque não quero ter de carregar esta dor que me causas-te para o resto da vida,! Pedes desculpa, mas isso não vale de nada, porque na verdade estas a cagar-te para o que eu sinto, a tua felicidade esta acima do resto, prefiro morrer a perdoar-te, deixa-me em paz e segue com a tua vida, que eu assim o farei,! Vou cair vezes sem conta, chorar pelos cantos, mas não te vou dar mais o prazer de ser tua amiga, porque quando digo que foi ó fim é mesmo o fim,! Tenho nojo de te amar da maneira que amo, foste um mundo, agora és a minha maior desilusão,!
                                                                                                                                
                                                                                                                                                    Bruna Magalhães, odeio-te,!

Sem comentários:

Enviar um comentário