terça-feira, 5 de abril de 2011

- ainda permaneces,!

Tentei fazer de ti passado, tentei mandar-te para fora do meu coração, quis esquecer-te, esquecer tudo aquilo que contigo passei, mas não foi tão fácil como esperava, foram lágrimas e mais lágrimas derramadas, foram noites em claro a pensar em ti, foram dores e mais dores ao ver-te com alguém, pensei que naquele momento já tivesse acabado, que ali era o fim, mas não é não foi e não sei se algum dia ó irá ser, sei que para ti sou mais que passado, para ti sou mais uma, que nunca mais te voltarei a ter, mas para mim não é assim, sim ainda és aquela base, por mais que queira por mais que tente, não sais daqui, não sais do coração, estas marcado, como nunca ninguém marcou, porque apesar de termos estado juntos pouco tempo, tu marcas-te mais que muito,! Poder ver-te poder falar-te é o melhor do dia acredita, :$  amei-te amo-te e vou amar-te sempre de verdade, duvida de tudo, duvida do mundo, mas não duvides que o que sinto é amor, não duvides que isto ainda permanece, porque permanece e cada vez mais forte, cada vez mais importante,! Sei que por vezes torna-se sufocante chatear-te minuto após minuto, dizer que te amo, e não descolar de ti, mas é mais forte que eu, é mais forte que qualquer outra coisa, não quero fazer de ti um nada, não quero fazer da nossa pouca mas muita amizade, não quero fazer de ti nem de nada passado, quero-te de novo como meu presente, quero-te de novo como sendo meu, quero não sei o que quero,! Sabes melhor do que ninguém que dava e sempre dei tudo por ti, que era capaz de tudo para estar do teu lado, apenas um pouco, mas a coisas que não o permitem, a barreiras que estão lá a separa-nos, por mais que tente, a distancia é enorme, e ao mesmo tempo é mínima, são apenas milímetros até chegar ao teu encontro, são apenas dois passos para a minha felicidade e eu não consigo dá-los, não sei mais o que possa fazer para te tornar no meu presente, ou se não quiseres, tornar-te num passado apagado,! Faz o que quiseres, vai e se feliz com quem tu quiseres e bem entenderes, ou então fica, e eu irei fazer-te feliz, mesmo não sendo como “namorados” será como amigos, a escolha é tua e só tua,! A verdade é que ainda te amo como no primeiro dia, ainda te amo como a um ano atrás, ainda sinto o que senti no momento do primeiro beijo, ainda sinto tudo, ainda sinto que te amo como nunca amei ninguém, ! 

Tu sim és para sempre, amo-te, Fábio Cristiano Costa Leite,

Sem comentários:

Enviar um comentário