quarta-feira, 20 de abril de 2011

- fica comigo, ♥

 Porque tenho a certeza que ninguém te ama da maneira que eu te amo,!  No inicio nada parecia bater certo, nada parecia querer rolar, mas com o tempo tudo mudou, tudo quis voltar a bater certo, as conversas foram voltando, tudo foi voltando, voltei a passar por ti e quis voltar a agarrar-te e dizer que te amo, o meu coração voltou a bater por ti , voltou a amar-te de verdade, ou melhor nunca te esqueceu realmente,! Pensei que sentizes o mesmo, na verdade não o sentes, mas eu percebo e ao mesmo tempo sinto raiva disso, mas ter-te do meu lado como tenho já é tão bom, acredita,! Queria poder dizer-te palavras sem elas serem levadas pelo vento, dizer-te o que sinto sem medos, sem ressentimentos, quero ver-te, puxar-te para mim e levar-te comigo, passar a melhor tarde contigo, poder abraçar-te e não largar mais,! Quero voltar a passar contigo pequenos momentos, que se tornam únicos, voltar a sentir-me totalmente feliz, sentir que aquilo é real que é magico,! Ao ver-te caminhar sinto que és tu, és tu o tal,! Queria olhar-te nos olhos, poder aproximar-me e ao mesmo tempo que te abraço poder morder-te a bochecha, e sentir o meu corpo perto do teu,!
Poder amar-te é a melhor coiza do mundo,!

Sem comentários:

Enviar um comentário