quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quis dar-te o mundo e na verdade, nem uma parte dele te consegui dar, quis proteger-te, e as mínimas distracções magoavam-te, quis que caminhasses do meu lado, mas não consegui ter força para te suportar, quis ser feliz, e na verdade não ó fui,! Larguei o que tinha de largar e parti, parti, e na verdade queria ter partido para sempre, mas o sentimento falou mais alto, deixei-me levar pelo momento, iludi-me sem me dar por isso, até ao momento que fiquei novamente presa a ti, eram novamente as lágrima de desespero, as lágrimas de insatisfação, tentei voltar á partir, mas não fui capaz, voltei a ligar-me demasiado a ti, para que desta vez pudesse ir, sem medos,! Voltei a passar pelo mesmo, a sofrer por ti, sabendo que independentemente do que fizesse nada iria mudar, deixei-me levar, para ver até onde dava, e agora, agora estou completamente viciada em ti, já não sei o que é viver sem ti, caminhar sem ti não sei,! Só queria poder ser feliz, mesmo que nada ó permita,!

Sem comentários:

Enviar um comentário