sábado, 9 de abril de 2011

- Duarte Figueiredo, ♥


Nunca duvides que ó que eu sinto é verdadeiro, porque nunca me senti tão ligada a ninguém como me sinto ligada a ti, fazes com que o meu coração bata mais forte quando falas comigo, faz-me querer-te bem perto, faz-me querer que o tempo pare, para eu poder estar a falar e falar contigo, :’$ Nunca disse que isto era de sempre, porque tenho noção que não ó é, mas tenho a certeza que é mesmo para sempre, por ti, por mim, e por nos farei tudo, mesmo tudo, sejam qual forem as consequências, as perdas, as lágrimas, a dor e a saudade, eu vou sempre fazer de tudo para te manter mais e mais perto de mim,! Tento fazer-te feliz da maneira mais correcta, tento permanecer lá nos momentos exactos, tento dar-te espaço quando dele precisas, tentei e tento e vou tentar sempre ser feliz contigo, apesar de tudo, eu tenho a certeza que é de ti que eu preciso, que é a ti quem eu quero do meu lado, não por um dia, não por um mês, não por um ano, mas sim para, sempre,! Não sei mais que possa fazer ou dizer para que percebas que ó que sinto é mais que real, é mais que um só sentimento, é o mais puro dos sentimentos e alem disso é verdadeiro, é nosso, e isso chega para ser tão especial, :’$

eu amo-te Duarte Gabriel Afonso Figueiredo, para sempre,

Sem comentários:

Enviar um comentário