quinta-feira, 28 de abril de 2011

- amo-te de verdade,



- foram sentimentos variados largados no ar, palavras ricas com sentimentos, folhas rasgadas e deitadas no lixo, folhas essas caregadas de lagrimas e de aguntias, foram petalas de flor que voaram para nunca mais voltar, foi a felicidade que foi e voltou, o relogio que parou, mas o tempo passou, e qe neste momento voltou,! tens me dito coizas que eu nunca imaginei ouvir de ninguem, tens feito por mim tanto, devo-te muito, va devo-te um mundo, não só pelo sim, mas tambem pelo não, não só pelo bem, váá mas tambem pelo mal, estas lá, e eu estarei aqui quando for a minha vez de te ajudar, porque independetemente, do que possam dizer, o que sinto por ti, vá já não muda, por nada deste mundo acredita em mim,! sei que meras palavras não dizem nem metade do que sinto por ti, sei que não é com palavras que vou conseguir alcazar tptalmente o teu ser, mas um dia dartiei mais que meras palavras, um dia vou fazer da minha vergonha, uma bola de papel, e nela vou dar um pontapé bem grande, para ela não voltar,! no dia em que te abraçar, não te largarei nunca mas nunca mais,! fica comigo, e eu ficarei contigo tambem, cumpre o sempre, e eu irei fazer de ti a pessoa mais realizada do mundo, porque já não tenho palavras para dizer o quanto vales para mim,! verdade, é o que sinto por ti, mentira, seria nega-lo,! 
palavras para que? se num só grito posso descrever-te, numa só lágrima posso livrar o teu ser dessa tão crua solidão, e num sorriso brilhante, posso até mesmo fazer-te realmente feliz,! grito e gritarei que te amo, até que não possa mais, e no dia em que não poder mais, irei escrever, escrever e escrever, e quando a tinta acabar, irei falar, quando a garganta falhar, não irei parar de dize-lo, irei transmitilo através de getos e ai ninguem me vai impedir, acredita,! 

eu amo-te,

Sem comentários:

Enviar um comentário