sexta-feira, 8 de abril de 2011

será?

Depositei todas as minhas expectativas em ti, contei-te tudo, sorrisos, lágrimas, angustias, receios, ansiedades, dores, e até desejos não te escondi nada, pus a tua felicidade primeiro que a minha, sorri por ti chorei por ti, lutei e lutei para que este “nós” agora fosse possível, e continuo a lutar, mas não posso ser sempre eu a cuidar de tudo, não posso ser só eu a querer que isto exista, se não queres isto diz-me, e não te escondas por entre paredes, não guardes o que sentes, partilha isso comigo, não fujas de mim a pensar que me vou esquecer, porque não vou, aparece e diz-me tudo, olhos nos olhos, faz-te homem, se queres que disso te chamem, deita fora o medo ganha coragem de me mandar a merda se quiseres, faz-me crer que me amas mesmo que não ó sintas, corre e salta para mim se for esse o caso, magoa-me, faz-me chorar se quiseres, mas mostra que és digno do papel que te dei, da importância que te dei e continuo a dar, deite toda a minha felicidade, ou melhor a pouca felicidade que tinha, e agora as feridas que em mim transportava são maiores, escolhi-te por achei que eras o tal, que eras capaz de curar cada ferida, sem causar qualquer dor, mas agora duvido disso, duvido disso e de quase tudo o que me dizes, não pareces dize-lo com alma e coração, apenas dize-lo da boca para fora, como se eu fosse apenas mais uma que entrou e ficou, o problema não esta só em estares a fugir de mim, é em estares a fugir e não me estares a dar justificação, já me tinhas dito que tudo iria mudar, mas só vejo isto a andar cada vez mais para trás. Neste momento não tenho a certeza de que fiz a escolha certa, :/ 

Sem comentários:

Enviar um comentário