sexta-feira, 22 de abril de 2011

- melhor amiga, sempre, ♥

«Foram palavras largadas no ar, sentimentos reconhecidos, corações que bateram forte, braços entrelaçados, lágrimas impedidas de cair, mãos esticadas para o que der e vier, carinhos transmitidos através de simples palavras mas com enorme significado, sei que tu me das tudo isto,! Sinto-te tão perto de mim, sinto que estas no lugar onde nunca ninguém esteve, que significas o que nunca ninguém significou, que alcanças-te a confiança e o amor, que nunca ninguém alcançou, tenho a certeza que tu és diferente,! Tiveste a capacidade de mudar a minha vida, de fazer-me feliz durante este tempo, de me fazer acreditar que consigo, de me encorajares nas decisões e escolhas, de me apoiares nos piores momentos, de permaneceres lá nas melhores horas e piores horas, obrigada por isto e por tudo,!
Ao longo destes meses pude concluir varias coisas, uma delas é que se não te guardo, posso perder-te, posso perder-te de um momento para o outro, posso perder¬-te para um passado, perder¬-te e nunca mais te voltar a ter, outra coisa que conclui, sim é que já não consigo viver sem ti, viver sem esta felicidade, viver sem os momentos que passo contigo, viver sem ter o teu carinho, a tua amizade, não sei mesmo viver sem ti,! Já pensei em partir, desistir de viver, mas fiquei, fiquei por ti, fiquei porque me liguei demasiado a ti para agora partir e te deixar ficar, colei-me a ti de uma maneira diferente, agarrei-te para não largar mais, entrei no teu coração e não quero de lá sair,! Contigo passo o melhor do mundo, são desabafos, conversas, chamadas, abraços e passeios, são carinhos e amor, são risos e lágrimas, são palavras e frases lindas, são sentimentos enormes, são, são vidas que tu me das, e continuas a dar dia após dia,!
És mais que um orgulho, és muito mais que uma vida, muito mais que uma amiga, és a minha melhor amiga, a melhor amiga que alguma vez se pode ter, porque não á motivos, és a melhor porque és, tens me dito palavras que eu jamais irei esquecer, tens me feito sorrir no mais profundo sofrimento, tens feito de mim, principalmente a pessoa mais feliz do mundo, porque não estas na só no bom, estas lá a toda a hora, sei que nunca me deixas cair, que me apoias independentemente das consequências, tu estas lá como nunca ninguém esteve, ou estará, só tenho a agradecer-te por isso e por tudo, por me ajudares e deixares que eu te ajude, de me apoiares e deixares que te apoie, de me amares e deixares que eu te ame,!
São quase 5 mezes da maior felicidade meu amor, sei que não é desde sempre, que te conheço melhor que ninguém ou até mesmo, que sejas completamente minha, mas tenho a certeza que em tão pouco te tornas-te simplesmente tudo, tornas-te a minha vida completamente reinada por ti,! Já vivi onde nunca imaginei viver, já estive onde nunca quis estar, já amei quem nunca devia ter amado, já chorei, já gritei, já fugi, já me escondi, já morri, já corri para o abismo, mas nunca irei fazer de ti passado, nunca irei causar-te uma única lágrima nunca irei dizer, sai daqui, porque eu já não sei viver sem ti, porque tu, neste momento, não és ó mais uma, és a tal, como sempre o foste,! 

E sim eu amo-te melhor amiga, mais que linda e fofinha do meu mundo,♥!


Sem comentários:

Enviar um comentário