sábado, 23 de abril de 2011

- Bruna Cabral Conde, ♥


Porque foram mais que palavras, foram sentimentos transmitidos, sorrisos causados, lágrimas paradas, e momentos maus apagados,! Por momentos metia os problemas de lado, porque sim naquele preciso momento eu era feliz, porque sabia, que a alguns milímetros de distancia lá estavas tu em frente ao ecrã do computador a ouvir-me, a aturar-me e acima de tudo a fazer-me feliz,! Sabia que era extremamente difícil, um dia poder olhar-te nos olhos e abraçar-te, mas ao ver-te na web sabia que nada era impossível, que um dia iria poder estar frente a frente contigo,! Sei que esta dor, esta saudade, que tanto me atormenta, um dia vai ser apagada, com o calor do teu abraço, e com o conforto do teu ser, porque a espera é dura, mas tenho a certeza que vai valer a pena,! Não foram apenas meses passados ao lado de uma pessoa, foram dez meses passados ao lado da melhor pessoa do mundo,! Do teu lado sou muito mais que feliz, sou a pessoa mais realizada do mundo, dás-me orgulhos dás-me certezas, dás-me confiança, dás-me força e principalmente, dás-me felicidade, a maior de todas,! A verdade é que tenho saudades de varias coisas que parecem ter desaparecido, saudades de como éramos tão unidas, não digo que agora não ó sejamos, mas sinto uma certa distancia, que vai desaparecer, porque quero voltar a sentir-me totalmente perto de ti, sem falhas, nem tão pouco quedas,! Não me deixes faz-me esse tão grande, vá enorme favor, porque eu juro que já não sei viver sem ti, :’$,! 
Bruna Cabral Conde eu amo-te de verdade, patanisca,

Sem comentários:

Enviar um comentário