quinta-feira, 31 de março de 2011

- aqui ou ai, para sempre, ♥

Sim tenho noção que esta amizade dura apenas a dois dias, mas se queres saber uma coisa não interessa o tempo que estivemos juntos, interessa que se o tempo que passamos foi bom, e acredita que foi mais que bom, foi tudo mais que perfeito, foi tudo não sei explicar mas sim foi mesmo especial, quero mais momentos como os que tivemos, quero mais conversas iguais as que nos tivemos, quero mais sorrisos como os que me deste, quero mais alampadizes como as que tive contigo, quero tudo igual, quero tudo repetido, dia após dia, quero, é a ti que eu quero. Não sei se vais querer permanecer do meu lado todos os dias, não sei se me vais apoiar nos melhores e piores momentos, não sei se queres um sempre tal como eu, não sei se algum dia te vou ver, mas de uma coisa eu tenho a certeza absoluta, tu sim te vais tornar uma razão de vida, tu sim vais fazer do meu mundo, a verdadeira felicidade. Não sei quase nada, ou melhor não sei nada, sobre ti, mas não quero saber disso, só quero saber do que tens ai dentro, no coração, quero ser eu a descobrir quem és, de onde vens e por que motivo entras-te na minha vida, sei que foi para me fazer feliz, mas terá sido só para isso, quero saber, quero saber tudo, mas tenho tempo, temos tempo, para saber disso depois, pois agora só quero aproveitar cada segundo do teu lado. Fica e eu prometo, ou melhor juro, fazer-te feliz, fazer de tudo para que esse teu sorriso lindo brilhe dia após dia, vou meter sempre a tua felicidade primeiro que a minha, vou meter os teus problemas a frente dos meus, vou sempre meter-te no topo, vou sempre deixar a minha vida nas tuas mãos, e não quero saber de consequências nem distancias, de lágrimas ou de solidões, de amizades virtuais ou desiluções, porque eu sei que de ti só vou receber orgulhos e mais orgulhos. Não me faças feliz só agora, faz-me feliz o resto da vida, não fiques comigo só agora, fica comigo para aquela vida chamada, sempre. Se algum dia alguém te magoar sabes o que fazes amor, em primeiro se chorares limpa as lágrimas e sorri, em segundo diz-me sabes porque, porque seja quem for, ó rapaz ou a rapariga, vai se ver mal da vida, ai vai, vai, :’o Não gosto de ti, pelo teu aspecto, pelo que és, pelo que tens, gosto de ti pelo que és, pelo querido que és, pela pureza e felicidade que tens dentro de ti. Quando te dizerem que não vales nada caga, segue e pensa, porque que és a coisa mais valiosa da minha vida, :’$ entras-te ficas-te e nunca mais sais, faz-me feliz, faz-me chorar, faz-me querer que me adoras, faz-me sentir protegida, faz de mim o que tu quiseres, dês que estejas aqui eu estou feliz, :’$ Não sei o que a partir de agora vai acontecer, a única coisa que eu sei é que agora eu já não te deixo por nada, mesmo por nada, :’$

Fábio sim isto é para sempre, gosto muito de ti,

Sem comentários:

Enviar um comentário