domingo, 27 de março de 2011

- Leva, leva tudo para bem longe

Quero que leves esta tristeza, esta dor, esta raiva, para bem longe daqui!
Quero que faças com que elas desapareçam da minha vida, porque eu estou FARTA da companhia delas, faz desaparecer todas as energias negativas, todas as dores, todos os pensamentos negativos, todas as lágrimas que ainda existem faz desaparecer tudo isso.
Quero que esta dor desapareça da minha vida, estou farta de sofrer por quem não merece, estou farta de sofrer POR TI!
Leva, leva tudo contigo, leva como levas-te o meu sorriso, a minha força de viver, o brilho dos meus olhos (…) TUDO! 
Mas lembra-te de uma coisa, mesmo que fique tudo bem entre, nunca vais conseguir sarar a ferida que fizes-te na minha alma e no meu coração, porque eu posso perdoar, mas nunca me esquecerei!
E agora, se feliz com o que escolheste!

Sem comentários:

Enviar um comentário