sexta-feira, 4 de março de 2011

- ainda não és passado,

-                  Pensei que isto um dia se viesse a apagar, mas não se apagou e sinceramente, não sei se algum dia ira ter fim … quis esquecer e não consegui, quis ignorar-te e não consegui, quis sorrir e não consegui, quis caminhar sem ti e não consegui; pensei que o meu coração por ti já não batia, pensei que podia passar por ti sem vontade de te abraçar, pensei que podia ser feliz sem ti mas não consegui; Porque passou um ano, e o sentimento ainda permanece, ainda esta lá como uma chama que não se apaga, ainda me faz chorar…; apenas queria esquecer tudo aquilo que passei contigo, queria esquecer tudo aquilo que senti, queria passar para outra, queria voltar a amar de verdade, mas não consigo nem tão pouco quero; queria passar por ti na rua e não sentir o meu coração abalado, queria falar contigo sem sentir vergonha nem medo, queria olhar para o teu lado e saber que estavas livre, queria pensar em ti sem chorar, queria apenas o nosso passado; Neste momento estás demasiado longe, demasiado ocupado, demasiado comprometido, demasiado diferente, para quereres ouvir tudo aquilo que eu tenho para te dizer … apenas queria um dia poder dizer-te tudo aquilo que sinto sem medos nem vergonhas, dizer aquilo que vai cá dentro sem chorar, contar tudo sem que ninguém me impeça, quero vir um dia a dizer-te que te amei de verdade que eras e és um orgulho (…) 
                                                                                                                                                                  -F 

Sem comentários:

Enviar um comentário