quinta-feira, 10 de março de 2011

- orgulho de irmã, ♥

mais que orgulho irmã da minha vida, **
Pois isto não é de sempre mas para sempre, :$
Sabes bem o quanto vales amor, o quanto esta amizade vale, o quanto vale cada momento passado contigo, cada birrinha, ou cada frase fofinha, cada smile mais parvo ao mais triste, desde as tristezas as maiores e verdadeiras alegrias, desde os textos a pequena palavras, palavras essas que marcam e ficam marcadas, momentos como os que passo contigo não tem explicação são únicos, e nada os muda, **;
Se me deixas levas, e a seguir  vais ao meu fenelar, porque sem ti morro, sem ti perco o chão, sem ti perco aquela coiza sabes, aquela palavra linda chamada de FELICIDADE, és tu quem me faz realmente feliz meu amor, :3;
Tenho o maior orgulho em ter pazado oito mezes do teu lado, da maior felicidade do mundo,
desazeisdejunhodedoismiledez, esta data, SEMPRE;És como um vicio, pior que droga amor, vamos ser felizes juntas, **;
-       amo-te melhor irmã do mundo,




2 comentários:

  1. este texto ta tao queriido :)

    entao o video *.*
    como é que fizeste? $

    ResponderEliminar
  2. ,de nda :)
    ,aquele video que tens no youtube?

    ResponderEliminar