terça-feira, 22 de março de 2011

- fim,

O tempo acabou, a minha paciência esgotou, acabou é o fim. Chega de sofrer por uma coisa que nunca mais vou ter, lágrimas derramadas, para que, não vão ser elas nem ninguém que vão fazer o tempo voltar, pois passado é passado, nunca mais vai voltar. Não aguento mais, quero ser forte e seguir sem ti, dói muito, nunca digas que não, mas chegou a hora de eu partir, de deixar de ser esta ignorante que da primeiras segundas e terceiras oportunidades, já nada vai voltar ao que era mesmo que ambos queiramos, foram várias feridas causadas, para voltar tudo ao normal, foi dor a mais para o meu coração, acabou não quero viver assim, não quero passar noites acordada a chorar, não quero andar a lamentar-me a toda a gente, quero seguir com cada dor, mas ficar, ficar já não dá, cai, e agora não quero voltar a cair, porque quando isso voltar a acontecer, não me volto a levantar, e ai vais sentir a minha falta, mas ai sim vai ser tarde demais.
Eu posso ir embora, mas o meu coração vai bater sempre a mil quando dizerem o teu nome, … 

Sem comentários:

Enviar um comentário