sexta-feira, 18 de março de 2011

- eu amo-te, ♥




-       Contigo quero escrever aquela tão esperada historia de amor, quero viver essa historia, mas ao mesmo tempo senti-la, quero sentir cada sentimento, viver em cada lugar, em cada hora, em cada sitio, sofrer o que houver para sofrer, mas sim sei que também vou ser feliz, muito mas mesmo muito feliz. Sei que amor a distancia nem sempre resulta nem sempre, é o que nós tanto sonhamos, mas nós vamos provar o contrario, vamos ser felizes mesmo que a distancia não ó permita, contigo apesar da distancia, sim é para sempre, porque um dia, a distancia vai acabar, e ai sim, eu vou poder abraçar-te e sussurrar-te no teu ouvido, “eu amo-te namorado,” eu juro que contigo é para sempre. Já nada do que possam dizer muda isto, é realmente forte, sinto bem la dentro meu amor, juras um sempre e eu juro amar-te todos os dias da minha vida,

                                                   - amo-te melhor
namorado, 

Sem comentários:

Enviar um comentário