segunda-feira, 21 de março de 2011

- isto?sempre ♥


Um dia antes deste namoro começar, falamos se namoros a distancia davam realmente certo, e ambos concordamos que realmente se ó amor fosse forte tudo era possível, e assim foi no dia começamos a namorar, no principio foi tudo magico, era tudo perfeito, juramos um sempre, trocamos declarações, fomos o centro das atenções um do outro, mas será que agora ainda assim ó é? Da minha parte continua tudo igual, quase tudo, pois o sentimento cresceu muito mas muito mesmo, será que da tua parte sentes o mesmo, será que ainda me amas, com o sentimento e a confiança que naquele primeiro dia, não parece, e se o sentes, não pareces sentir, para mim não basta estar no haifibe, ou no sub nick do msn, quero muito mais, quero ter a tua atenção, quero saber que sou importante, quero sentir-te perto de mim, só te peço isso, se não queres o mesmo diz-me que eu irei partir, com o coração partido em mil pedaços com o rosto coberto de lágrimas, com o corpo completamente sem forças, mas se é isso que queres diz-me e eu irei embora, porque não quero viver na incerteza de saber se me amas ou não, …

eu amo-te essa é a verdade, 

Sem comentários:

Enviar um comentário