sábado, 12 de março de 2011

- melhor irmã ,♥

sim eu amo mesmo a irmã meus amores, :$
se isto é virtual, a pila é que é, é bem real, *o*

amizade como esta nem nas lojas de marca compras .|.
Sim eu tenho a melhor irmã e maior fofinha do mundo,
Muitos dizem que amizades virtuais, amizades a distancia nem sempre dão certo, mas nós somos a grande prova que dão, passamos já oito meses juntas, e sim foram da maior felicidade, foram os melhores oito meses da minha vida, tu foste o melhor que me aconteceu na vida, sem duvida, irmã, **;

És a minha pequenina mais fofinha, a minha melhor irmã mais boa, a rapariga mais linda do mundo,;
ÉS AQUELA BASE :$

porque eu jurei um sempre e vou cumpri-lo mas contigo, *o*
amo-te melhor irmã do mundo, ♥








                          Gostos da irmã **



Sem comentários:

Enviar um comentário