sábado, 19 de março de 2011

- é dor a mais,

Desde o primeiro dia que me pediram que nunca chora-se, que nega-se uma lágrima sempre que ela quisesse cair, mas neste momento, não consigo evita-las, são fortes de mais para conte-las dentro de mim, não aguentei, e chorei sem parar, afundei-me em mágoas, que não parecem ter fim. Perder uma pessoa já é mau de mais agora perder cinco sendo todas elas importantes para mim, é mau demais. Perdi o meu melhor amigo, o amante, a noiva, o confidente e a melhor amiga, foi como se me tivessem tirado a vida, com se tivesse sido atropelada vezes sem conta, doeu tanto, mas desta vês não tenho mais forças para me por de pé, não quero nem tão pouco consigo sair desta enorme solidão, que me esta a atormentar, desta tão escura e fria rua repleta de dor e mais dor. É difícil olhar para trás e ver aquele passado, tão belo e perfeito, e saber que neste momento já nada vai voltar, que não vou voltar a ser feliz como fui, queria não derramar uma lágrima, ou até mesmo dar um grito de dor, mas não consigo, porque são sentimentos que têm de sair porque já não cavem lá dentro, cada fim deu lugar a mais um enorme vazio dentro de mim, e a mais um pedaço partido do meu coração.
Nunca me peçam para ser feliz sem vocês pois isso eu não sei fazer... 

Sem comentários:

Enviar um comentário