quarta-feira, 9 de março de 2011

- Melhor amiga , ♥

Melhor amiga, são neste momento três da manhã, acordei meia atordoada sem saber bem o que fazer, olhei para a secretaria e lá estava um papel com o teu nome, onde dizia uma frase linda que te mandei, liguei o computador, pus musica e as lágrimas começaram a cair pelo rosto, quando vi uma foto tua com o nome de “MELHOR AMIGA”, nem estava a acreditar que aquilo era mesmo verdade, porque és como um sonho que neste momento é a minha maior realidade, não tens bem noção do orgulho que tenho em ti, ele é grande é puro e profundo, é um orgulho que não cabe dentro do coração é enorme demais para caber até mesmo no planeta terra. Vou fazer tudo aquilo que puder e tudo aquilo que não puder para te ver sempre, com um enorme sorriso na cara, para te ver aos pulos de felicidade, esse vai ser sempre o meu principal objectivo, sempre e sempre, porque a tua felicidade vem em primeiro de tudo o resto. Eu vou estar aqui amor, não só nós momentos felizes, nos momentos de festa, mas também naqueles momentos em que as lágrimas estejam a cair, naqueles momentos em que estejas mais calma quieta e distante, porque vai ser nesses momentos que eu te vou mostrar que podes sempre contar comigo, vou apoiar-te, e vou impedir todas as lágrimas de caírem, vou dar-te o meu ombro para te apoiares, ou vou dar-te a minha mão quando estiveres prestes a cair, porque eu para ti quero o vem, sempre o bem. Sabes se algum dia alguém se atrever a magoar-te vai levar na tromba, nem que eu tenha de deixar tudo para te ir proteger, nem que eu tenha de me meter numa confusão terrível,  eu vou defender-te com unhas e dentes, até que te pesam desculpa. Lembras-te dos nossos sms’s todos parvos amor, e da nossa primeira chamada mais fofinha, uhuh mas quando estamos juntas é de partir tudo, é tudo mesmo perfeito, as chiclas, os sumos, as brincadeiras, as fotografias, as cócegas, os beijinhos, tudo tudo é perfeito do teu lado **. Quero todos os dias poder olhar-te nos olhos e dizer-te o quanto preciso de ti, posso gritar ou simplesmente te sussurrar no ouvido que te amo sem fim, posso até poupar palavras e te abraçar, porque num abraço vou transmitir-te todo o carinho, em palavras ou em gesto, eu quero-te até ao fim. Não sei se queres mesmo isto com o mesmo sentimento que eu quero, mas esta amizade foi como uma luz que se acendeu, foi como um novo caminho uma felicidade nova, foi como um nascer de algo novo, de uma esperança de felicidade :$; só quero que nunca me deixes, que não me troques nem me abandones, que não partas nem fujas, não quero que vás embora, não quero discutir contigo, não quero que desistas de NÓS, nunca;
só quero que fiques e me continues a fazer feliz, como estas a fazer **;
Este é o começo de uma felicidade sem fim, de um caminho grande e longo no qual caminharemos lado a lado, sem nunca nós abandonarmos,
Primeiro dia da amizade, 05-01-2011, MELHORES AMIGAS 08-03-2011 :$
AMO-TE MELHOR AMIGA DA MINHA VIDA,

Sem comentários:

Enviar um comentário