domingo, 27 de fevereiro de 2011

- amo (...)

amo as tolizes com o confidente, amo as tardes e os beijinhos com a panda, amo comer pastilhas com a belinha, amo as altas conversas e os desenhos com a irmã, amo chamar de bebe ao pequenino, amo os smiles fofinhos com a clona, amo a fofinha da Sara Meira, amo as web’s fofinhas com a caramela, amo as taradizes com a gémea, amo falar com a patanisca e ela ser muita fofa, amo dizer a Filipa que a amizade vai crescer muito, amo dizer ao ex-best que ele é muito, amo os acordos com a cara-metade, amo as chamadas com o amante, amo que a Marlene me chame de orgulho, amo dizer a anã que é pequenina, amo que a bolacha me faza textos, amo ver desenhos animados com o irmão, amo contar ceninhas a minha mãe, amo que o clono se ria, amo quando a noiva diz que me quer, amo a pulseira que a gé e o Elias deram,  amo quando a coelha me abandona, amo os abraços da prima e da pipoca, amo beber leite chocolatado com a tarada nº2, amo que a alma gémea me diga que sou a base, amo as web’s com a second, amo que o meu minorquinho me de um beijinho, amo ter um abraço do avô, amo os cozinhados da avó, amo ir para o parque com a Ana, Diana, e a Sara, amo receber um abraço do Anselmo e do João Alves, amo ouvir musica com o Paulo na catequese, amo que o gémeo seja querido, amo os sms’s e as chamadas com o rei, amo as saídas com a prima, amo dizer a pastilha que a estou a mastigar, amo chamar de prima a Filipa, amo ouvir musica com a Barbara, amo simplesmente ser quem sou … 

Sem comentários:

Enviar um comentário