sábado, 19 de fevereiro de 2011

- confidente hdmv, ♥

Realmente o que sinto é puro, (…) Sabes que o que sinto sempre foi amor, desde o primeiro dia desta amizade, desde o primeiro minuto, desde sempre; o que senti e sinto, sempre foi forte o suficiente, para naquela altura te ter chamado homem da minha vida, para que naquele momento te tenha dito “amo-te namorado”, esse tempo passou, mas a amizade permaneceu, mais forte que nunca, as zangas foram algumas, a dor era muita, mas sempre continuei ali com esperança que tudo passa-se, passou e agora voltou, neste momento estamos mais afastados que nunca, e sinceramente nem sei bem o porque, mas magoa muito mesmo, nunca pensei ficar tanto tempo sem falar contigo, estou a morrer de saudades do nosso passado; sempre foste tu que me causas-te um enorme sorriso sempre foi em ti que depositei a maior confiança, foi a ti que eu contei segredos sem fim, foi a ti, foi a ti e só a ti que eu dediquei a minha vida, se valeu a pena, sim valeu muito a pena; realmente estamos bastante distantes, para alem de ter esta distância, ainda temos a diferença de classes, que naquela altura não parecia fazer diferença mas agora faz, e sabes que esse é o meu maior problema,; tenho pena de não poder estar dia após dia do teu lado, de não poder ir ter contigo, abraçar-te e dizer que esta zanga acabou :c; posso até ter te ajudado, mas não te ajudei como tu me ajudas-te a mim, ajudaste-me mesmo muito, e eu já não sei como te agradecer, um grande obrigada meu amor; fomos realmente felizes quando namoramos, e agora continuamos a ser, felizes como confidentes, pois o namoro foi e a amizade ficou, e só eu sei o quanto esta amizade significa; é a ti quem eu quero do meu lado, é a ti que eu quero dizer um sempre único e verdadeiro, é por ti que eu quero viver; viver sem ti seria impossível, pois és tu quem me das este motivo de viver, és tu quem me transmite esta enorme felicidade, és tu que me apoia em todos os momentos, és tu quem me diz o “amo-te” que mais vale; Diz-me que ficas e eu irei fazer-te feliz, irei dar-te a maior felicidade, irei voltar a ser quem era, irei sem duvida voltar a gritar amo-te sem fim; esta amizade é tipe pior que droga, é um vicio simplesmente impossível de deixar, se a cura, não quero saber, eu amo estar viciada em ti :3; podes até nem acreditar e dizer que não é verdade, mas tu confidente és sem duvida alguma o,  homem da minha vida, quem eu quero para sempre; amo-te com o maior orgulho confidente

Sem comentários:

Enviar um comentário