quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

- Um sonho (...)


Viver em ancora é realmente aquilo que mais quero, aquilo que mais espero, sim é o meu objectivo, o meu único e principal sonho; podem até achar a maior estupidez do mundo, mas a verdade é lá que tenho tudo aquilo que realmente me faz feliz, tenho o mundo e o universo, a felicidade e o poder da vida, a protecção e o dever de proteger, é lá que esta a minha vida; poder um dia estar lá é o que mais quero, sonho e sonho milhares de vezes, como seria poder estar lá dia após dia, acordar num sitio onde sei que sou feliz, sair da janela, e respirar aquele ar puro, de tanta felicidade; realmente quero estar lá, construir a minha felicidade e um dia sim vir a morrer, mas até esse dia chegar, vou realmente concentrar-me em quem merece, vou ser feliz, mas feliz com eles; só quero que um dia me apareça uma fada madrinha e me realize tudo o que eu quiser, mas sinceramente só tenho um desejo, quero ANCORA, para a puta da vida toda; Porque ancora é vida, ancora é especial, ancora têm toda a minha felicidade, ancora é sem duvida o lugar onde eu quero estar por toda a minha vida;  A amizade é a única droga que vale a pena, Ana Sofia, irmã;  Cláudia Gonçalves, gémea; Fábio Macedo, amante; Bruna Conde, patanisca; Elias Lima; Beatriz, caramela;Sara Meira, Labrega; Susana Marinho Inês Pires, coelha; Carina; Isto sim vale realmente a pena, quero ANCORA;

1 comentário: