quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

- o coração doi ;


Ó coração doi, ó coração sangra que nem uma torneira aberta, estou a sofrer realmente, ó amor é bom, mas também se torna bastante mau; é uma dor que não para de crescer, consigo senti-la, consigo tocar-lhe, mas apaga-la não consigo, e mais ninguém consegue nem vai conseguir; esta ferida, já tem vários meses de existência, tentei apaga-la, tentei tira-la do meu coração, mas ela voltava a nascer, e quando eu menos esperava ela fazia-me cair, tira-me toda a força que alguma vez tive, faz-me perder a noção do que sou, fazes-me sentir estúpida e inutil, é como se a ferida tivesse vida, e essa vida, me odiasse, e me quisesse torturar; por vezes dou por mim, completamente de rastos, sem qualquer apoio, sem qualquer motivo de viver, e quando olho em volta, tudo esta vazio, então ai eu choro mais ainda; quando olho para trás, são varias as recordações que aparecem na minha cabeça, mas nesses momentos, a ferida aumenta, e magoa mais, é como se mais uma parte de mim estivesse a cair; e quando tento procurar alguém para abraçar, não á ninguém que esteja la de braços abertos para me receber, talvez seja medo, que a ferida se pegue, mas não, não se pega, a ferida nasceu, porque o grande amor da minha vida existe, e sinceramente já aprendi a viver com esta dor, ela magoa, mas esta lá sempre, neste momento é ela a minha melhor amiga, porque sei que do coração esta dor terrível não vai sair, quanto mais tento apaga-la mais ela cresce, por isso, a partir de hoje,  sou uma pessoa diferente, vou lutar até vencer, e ninguém me vai impedir de ser feliz, e nunca vou abandonar quem amo realmente, nunca, e também já não abandono esta ferida, esta dor que me atormenta, que me faz querer morrer, e que me magoa todos os dias da minha vida :c

Sem comentários:

Enviar um comentário