sábado, 5 de fevereiro de 2011

- É muita historia,

«Não são anos e anos de amizade, mas sim são sete mezes, sete mezes de pura e verdadeira amizade porque posso até nem te poder abrazar-te, não estar fizicamente do teu lado, mas sim eu vou estar sempre aqui, presente em qalqer dia, em qualquer hora, em qualquer cituação; achas que algum dia te deixaria?*o*, ó amor, izo nem cá puta da terra caia a baixo, eu não vou abandonar-te, nunca mesmo;  posso até nem ser a melhor, não sou é verdade, mas não preciso de o ser, eu sei que te tenho, e que gostas de mim, tal e qual como sou, e sabes que mais, eu valorizo mesmo isso; sabes, se me dessem a escolher entre ti e um bilião de dolares, sabes o que escolhia sabes, escolhi a ti é claro, porque, tu, vales muito mais que isso, não há nenhum dinheiro no mundo que posa pagar-te, tu vales ouro, ouro mesmo; deves tar a achar o texto uma valente merda :s mas só quero que entendas que gosto de ti, com os teus defeitos e qualidades, com as tuas tristezas e alegrias, com a tua beleza, com o teu caracter, com o teu orgulho e teimozia, com o sentimento, com lagrimas ou sorrizos, porque o que interessa mais aqui, não é o teu ser, mas sim o que sinto por ti, podem tentar, separar-nos, mas queres saber uma coiza amor, nunca conseguiram, eu amo-te tal como tu és com cada promenor; amo-te daqui até a lua, da lua até aqui, amo-te cada, milezima, segundo, minuto, hora, dia, mês ano, seculo, amo-te sempre e sempre gelatina da minha vida :$$
 G E L A T I N A, irmã

Sem comentários:

Enviar um comentário