quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

- Melhor irmã, ♥

Tenho realmente orgulho nestes oito meses que passei contigo (…) Porque apesar de longe o sentimento é puro, é verdadeiro, e da mais pura realidade; sabes que apesar de a distância não deixar nos somos felizes, nos estamos juntas, nos permanecemos, uma ao lado da outra; pois só um motivo de vida, e o meu, és tu, pois amar-te tornou-se o meu maior orgulho, tornou-se a melhor coisa da minha vida, poder chamar-te de amiga, ou até mesmo de irmã é sem duvida um orgulho, poder dizer que és minha e ao mesmo tempo que te tenho, poder dizer ao mundo que a coisa mais fofinha e mais linda, esta comigo a oito meses, e que é para sempre; nos melhores e piores momentos tu estas lá, e nunca deixas que nada de mal me aconteça, e só tenho de agradecer-te, porque por mais palavras que diga, por mais coisas que faça, nada vai chegar para te agradecer, nada vai, ser suficiente, tens feito muito, e eu já não sei como te dizer isto, OBRIGADA; Viver sem ti seria o maior desafio, seria a maior dor, e a maior merda, pois este sentimento tem a maior importância, esta amizade tem o maior significado, o maior sentido para viver; o pior que me podiam fazer era magoar-te, ver-te sofrer, iria matar-me de dor, pois magoarem-te a ti seria magoar-me a mim, e acredita que iria defender-te até ao fim, sem nunca te largar a mão, sem nunca te deixar sozinha; amizade como esta não existe, pois és sem duvida a minha vida, o meu mundo, aquilo que sempre sonhei, mas tipo em real, sentimento tão forte como este nem nos contos de fadas existe, pois este é original é único e sem duvida alguma que é perfeito, a nossa amizade teve inicio tem meio, mas fim, nunca mas nunca vai ter, vou lutar todos os dias da minha vida para que isso nunca aconteça, pois eu contigo já criei o “nosso mundo” e nesse mundo, só entra quem queremos, e só existe felicidade; se te amo, não tens bem noção do quanto, amo-te realmente muito, se te deixo alguma vez, nunca na vida :$; Contigo tudo é simplesmente perfeito, a nossa amizade é tipe droga, a única droga que vale realmente a pena, *-*; melhor irmã do mundo, eu amo-te sem fim ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário