domingo, 13 de fevereiro de 2011

- Clono do meu mundo, ♥

Sim clono contigo eu já passei muitas coisas, e todas elas foram felicidade, todas elas foram puras e mesmo muito sentidas, todas elas foram reais, todas elas foram a distancia, mas com um enorme valor, (…) Poque sei realmente o que para mim vales, e sim a verdade é que vales mesmo muito, vales o que mais ninguém neste momento vale, vales uma vida, uma vida eterna e feliz, vales um mundo, lindo e perfeito, vales um rapaz, um rapaz único, que mais ninguém ira superar; és só tu que quando vê aqueles smiles tristes me pergunta “que se passa?” e que não descansa enquanto eu não estiver bem, sim és tu que me tens feito bem, és tu quem me têm feito caminhar, és tu quem me tem dado a luz para caminhar, és tu e só tu quem eu nunca quero perder meu amor :$; sem ti já não sei o que é viver sem ti já não sei o que é a felicidade, sem ti, sem ti já não sou simplesmente nada; obrigada por estares aqui, por teres entrado, marcado e ficado, és sem duvida o meu mundo; amo-te clono da minha vida♥

Sem comentários:

Enviar um comentário