segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

- O fim melhor amigo (...)

Sempre, esperei que que o fim nunca chega-se! Estives-te la dia e noite, ajudaste-me sempre, defendeste-me com todas as tuas forças, nunca sais-te de la, podias estar longe mas o teu apoio sempre foi enorme, limpas-te lágrimas, que quase pareciam, impossíveis de limpar, fazias brilhar um sorriso na mais profunda dor, aparecias quando menos esperava e permanecias; passei logos e felizes 7 mezes do teu lado; mas neste momento foi o fim, espetaste-me  a maior faca no coração, chegou ao ponto de me dizeres “metes-me nojo” foi a pior coisa que alguma vez ouvi, foi a coisa que mais doeu, foi a coisa que eu nunca pensei vir a ouvir, e ouvi, ouvi da pior maneira, no pior momento, e na pior face! Lembras-te quando juras-te um sempre no dia 24 de Junho de 2010, esse sempre não foi cumprido, e a amizade foi destruída, a amizade esta destruída em mil partes, mas um dia vou conseguir colar cada pedaço e ter a tua amizade de volta, até lá, já nada vai ser igual, não sei mais o que fazer da minha vida, perdi a coisa que me fazia realmente feliz, o meu melhor amigo, passei o melhor da vida contigo, mas tu quiseste-te apagar tudo, fingir que nada existiu, quiseste-te negar o que o teu coração sentia, feris-te o meu coração, de uma forma, que nunca mais será curada, fostes és e vais ser sempre aquilo que mais quero na vida inteira; não imaginas o quanto me magoas-te, então quando dizes-te “MORRE” era a única coisa que eu nunca esperei ouvir vindo de ti, a pessoa em quem mais confiava, a pessoa em quem mais depositei a minha confiança, a pessoa a quem dediquei todo o meu amor; melhor amigo o fim parece que chegou, 7-02-2011, pior dia da minha vida (…) 

Sem comentários:

Enviar um comentário