domingo, 6 de fevereiro de 2011

- Chega de magoas;


Não posso dizer que a minha vida, esta completamente numa parte má, mas só o facto de tu não estares presente da maneira que eu queria, já se torna bastante mau; Tentei esquecer-te, tentei meter na cabeça que eras apenas um amigo, tentei de tudo, mas não consigo apagar-te da minha cabeça, não consigo pensar em ter-te apenas como amigo, quero mais que isso, quero mais que uma amizade, quero amor, quero um amor eterno do teu lado; cada vez que recordo cada momento passado contigo, as lágrimas apoderam-se de mim de uma forma inexplicável, por vezes quero parar de chorar, mas não consigo; Por mais que eu tente nada nem ninguém preenche esta parte de ti, esta parte que agora me falta, e que nunca mais ninguém vai ocupa-la; Quero voltar a dizer que somos apenas um, que somos um [nós] felizes e eternos 

Sem comentários:

Enviar um comentário