sexta-feira, 1 de julho de 2011

- segunda melhor amiga, ♥

Por vezes é difícil olhar para o passado e reparar que muita coisa se apagou, e que a maioria das pessoas partiram, mas ao olhar para o lado sinto um enorme conforte por saber que tu ainda permaneces do meu lado, e na verdade sei que vai permanecer sempre. A cada dia que passa eu conheço mais um bocado de ti, e na verdade não vi nenhum defeito, muito pelo contrário vi qualidades atrás de qualidades, a tua força e o poder do teu sorriso, tem sido a base e a composição da minha felicidade. Desde o primeiro dia que me tens feito sorrir, com as tuas coisas todas fofas e com essa tua maneira de falar que me encantou. Foram palavras largadas no ar, sentimentos reconhecidos, saudades que apertaram, corações que bateram forte, braços entrelaçados por um dia só, lágrimas impedidas de cair, mãos esticadas para o que der e vier, carinhos transmitidos através de simples palavras mas com enorme significado, sei que tu me das tudo isto, e muito mais. Sinto-te tão perto de mim, sinto que estas no lugar onde nunca ninguém esteve, nem nunca estará, que significas o que nunca ninguém significou, que alcanças-te a confiança, o amor e o carinho que nunca ninguém alcançou, tenho a certeza que tu és diferente, tiveste a capacidade de mudar a minha vida, de fazer-me feliz durante este tempo, de me fazer acreditar que consigo, de me encorajares nas decisões e escolhas, sem nunca me julgares, de me apoiares nos piores momentos, de permaneceres lá nas melhores horas e até mesmo nas piores horas, obrigada por isto e por tudo. Muitas das vezes me passaram pela cabeça coisas horríveis, ideias péssimas que iam estragar por completo a minha vida, e tu foste a minha principal inspiração, para além de não querer deixar-te e partir, queria continuar a ser um orgulho, e não uma pita que apenas causou desilusão, por isso fiquei, e sei que por mais que a vida mude eu não vou largar-te. Tens me dito palavras que eu jamais irei esquecer, tens me feito sorrir no mais profundo sofrimento, tens feito de mim, principalmente a pessoa mais feliz do mundo, porque não estas na só no bom, estas lá a toda a hora, sei que nunca me deixas cair, que me apoias independentemente das consequências, tu estas lá como nunca ninguém esteve, ou estará, só tenho a agradecer-te por isso e por tudo, por me ajudares e deixares que eu te ajude, de me apoiares e deixares que te apoie, de me amares e deixares que eu te ame. Mais de um ano se passou, e muita coisa aconteceu, algumas delas más, mas ouve coisas simplesmente boas, ao ponto de mudarem o rimo de tudo, ensinaste-me a crescer, e a levantar-me mesmo que não tivesse força, pois tu estavas lá sempre com a tua mão estendida para eu agarrar caso preciso, muitas vezes me agarrei, e tu nunca me deixas-te cair, nunca me deixas-te ficar mal, e quando uma lágrima cai-a pelo meu rosto, tu paraste-a com essa tua maneira que eu não sei explicar, sorris-te e fizeste o meu sorriso brilhar com uma intensidade extraordinária, do teu lado, eu não parei de sorrir durante um segundo, porque me fazes feliz com cada gesto, com cada pequena palavra, sempre me dizes-te o que eu precisava de ouvir, sempre me destes os melhores conselhos e eu agradeço imenso. 
Tenho a noção de que não é assim tão fácil poder estar contigo abraçar-te e ali ficar, mas por mais que a distancia impeça esta amizade, eu vou estar aqui para lutar por ti, por mim e por este nós que se formou segunda melhor amiga linda. O ar que tu respiras sempre me deu forças para continuar, e quando te sinto mais distante ai sim a dor no coração aperta e as forças começam a enfraquecer, já não sei sorrir sem ti, porque tu és o único motivo da minha felicidade, desculpa se nem sempre te fiz feliz, se nem sempre dei o meu melhor, se nem sempre lá estive quando de mim precisas-te, desculpa se algum dia te fiz infeliz, se algum dia impedi esse lindo sorriso de brilhar, uma lágrima tua é uma lágrima minha mas um sorriso teu é o único motivo para ser feliz. Se algum dia te sentires no fundo do poço sem vontade de continuar, lembra-te que nesse dia eu ainda vou estar do teu lado a apoiar-te, e nunca vou deixar que nada nem ninguém te derrube, porque tu és o meu ponto de abrigo, se cais eu caiu também, e tu ensinaste-me que nada nem ninguém nós mantêm no chão, agora caminha comigo e vamos ser feliz. Passou um ano e sete meses do qual eu não tiraria nada, se pudesse repetia tudo vezes sem conta, sem nunca me cansar, porque do teu lado, foi tudo especial, e eu nunca vou apagar nada de nada, pois sim tu vales o sempre, vales as lágrimas que por vezes largo por não poder ter-te aqui, não poder abraçar-te e ali ficar, pois muitas das vezes sinto que me tocas e me agarras com toda a intensidade, mas quando abro os olhos vejo que não passou de um sonho, sonho esse que eu quero voltar a realizar custe o que custar, pois abraçar-te é a melhor coisa do mundo. Quando as tuas lágrimas caírem junta-as com as minhas e vamos fazer o nosso sorriso brilhar! Muito frequentemente, subestimamos o poder do carinho, de um sorriso, uma palavra amável, um ombro amigo, ó dar ouvidos, um elogio honesto, mas receber isto de ti é tão bom, caminha comigo até a felicidade sem fim! Caminha do meu lado, eu não consigo nem sei caminhar sem ti, ó amor és tão importante tu não tens bem noção, eu não vou largar-te nunca.
Não me deixes e eu prometo fazer-te feliz, gémea mais fofinha, :$
eu amo-te segunda melhor amiga
,

Sem comentários:

Enviar um comentário