domingo, 31 de julho de 2011

- tudo mudou.

- O coração abalou e muito o meu ser presenciou. O mundo deu uma grande reviravolta e eu estive aqui a viver cada confusão, cada guerra e a ultrapassar todos os obstáculos, as forças por vários momentos acabaram mas continuei aqui, pois sabia que era esse o meu dever, sabia que tudo iria acabar, mas afinal demorou mais tempo do que o previsto, e eu no final de muito cai e não aguentei e na verdade ali fiquei, o tempo correu e eu não aguentei a pressão, e quando reparei mais ninguém permanecia do meu lado, mais ninguém estava para ouvir-me, e ai voltou o pesadelo, voltei a perder amigos atrás de amigos, e agora nenhum mais voltou e eu estou aqui sem qualquer motivo para viver, sem qualquer motivo para sorrir, porque os poucos motivos que tinha para faze-lo acabaram e eu não aguento mais esta tortura, esta tristeza que a tanto tempo me anda a atormentar. Talvez a culpa tenha sido minha, mas sempre tentei fazer o que estava ao meu alcance para ama-los e ajuda-los da melhor maneira, agora só me resta esperar e deixar que o passado volte e se torne infinito. 

Sem comentários:

Enviar um comentário