sexta-feira, 1 de julho de 2011

- acabou moço, .|.

-  Caminhei e sempre pensei que continuasses do meu lado, até que agora olhei para o lado e vi que já não aqui estavas, e que até mesmo a tua presença tinha acabado, não sei bem a quando tempo nem o motivo da tua partida, mas realmente estava no limite, dei-te mais do que merecias, e em troca não recebia absolutamente nada, sempre foste simpático na hora de pedir, mas um podre quando se tratava de retribuir, largavas-me no abismo quando te agarrava, mas arrastavas-me para os teus conflitos e discussões, a verdade é que estou completamente farta das tuas atitudes, de me usares e me fazeres gostar de ti desta maneira tão forte, que não me deixa viver, mas por mim acabou.
Não sou mais a boneca que usas e abusas acabou boy.

Sem comentários:

Enviar um comentário