terça-feira, 5 de julho de 2011

- parabéns Dú, ♥

- Os teus passos fui seguindo, e em ti fui confiando, dei-te o que pedias e desejavas, e como eras diferente em ti me abriguei, por ti me transformei, e durante dias e dias ali fiquei, a olhar-te e sussurrar-te o quanto para mim eras, varias vezes me surgiu uma lágrima por não poder ter-te da maneira que eu desejava, por não ter aquilo que tanto sonhava, tocaste-me e um sorriso se formou, e na verdade muito o meu coração se abalou, com tanto amor que tu me davas, e as vezes que me magoavas, e eu esses momentos apaguei e nunca mais recordarei, queimei e esquecerei, e jamais relembrarei, tempos passados e apagados, restam apenas momentos bons, e esses lindos olhos com vários tons, que eu olho e fico maravilhada, com esse sorriso que me deixa encantada e espantada, com a beleza que contigo levas, e a minha tristeza que contigo carregas, mas tudo o tempo levou, e por fim ao inferno chegou, és livre de caminhar e de voar, e quem sabe a lua me levar e juntos até ficar, parabéns meu amor, espero que tenhas o melhor dia de anos de sempre, amo-te melhor damo do mundo, ♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário