quinta-feira, 7 de julho de 2011

- chupa, ♥

« Num caminho carregado de emoções, entrou por fim uma pessoa que mudou tudo, que fez de tudo para que a minha felicidade fosse possível, que me fez acreditar que tudo é possível, e eu só tenho a agradecer-te por isso, pois foste tu que mudas-te por completo a minha vida, foste tu que me fizeste sorrir, e além disso sei que se precisar de ti vais lá estar, como sempre estives-te desde o primeiro dia que te conheci. Sei que passou apenas um mês mas o sentimento já é tão grande e tão importante, que eu não sei explicar, não sei dizer-te ao certo o tamanho, pois ele é infinito, mas digo-te com toda e mais alguma certeza és mais que a minha vida minha pequena fada. Tens me dito coisas que eu nunca imaginei ouvir de ninguém, obrigada não só pelo sim, mas também pelo não, não só pelo bem, mas também pelo mal, estas lá sempre e eu estarei aqui quando for a minha vez de retribuir, porque independentemente, do que possam dizer, o que sinto por ti já não muda, por nada acredita em mim. Sei que não te tenho dado o que mereces, pois a distancia também não ó permite, mas um dia tudo vai ser diferente pois vou ver-te abraçar-te e nesse momento vou dar-te tudo o que por tempos guardei, e que naquele momento te entregarei, tu mereces o mundo e tenho pena de não poder estar presente em cada dia da tua vida, para poder proteger-te, guardar-te e acima de tudo amar-te. Por vezes uma lágrima cai por não poder ter-te aqui, mas sei que um dia tudo vai valer a pena, porque quando estivermos juntas, tudo vai ter um sabor especial, pois vamos aproveitar cada segundo, até a despedida, pois tenho a noção de que não é assim tão fácil poder estar contigo abraçar-te e ali ficar, mas por mais que a distancia impeça esta amizade, eu vou estar aqui para lutar por ti, por mim e por este nós que se formou chupa linda. Faz-me acreditar, faz-me querer lutar, faz-me voltar a sonhar, faz-me querer voar, faz-me querer te abraçar, faz-me te amar, e eu vou permanecer aqui para te retribuir, e contigo ir construindo o caminho desta felicidade que se formou entre nós, e que não vai acabar nunca acredita meu anjo.
A amizade não tem medidas, é um voou alto, que juntas saltaremos e não morreremos, eu amo-te de verdade chupa linda,

Sem comentários:

Enviar um comentário