domingo, 31 de julho de 2011

- melhor'amiga, -.-

Não sabes qual é o teu lugar, nem eu mesma sei dizer-te, sempre estives-te no primeiro lugar, mas o tempo foi passando e não sei se o sentimento continua igual, não consegui conter a raiva que dentro de mim sentia e deixei tudo ir por água abaixo, disse o que senti-a e então, levei uma estalada e fui completamente desprezada, e desta vez não me contive e respondi da mesma maneira, o que pode não ter sido a escolha certa, pois pelo que parece esta a originar o fim, mas desta vez a culpa não é só minha, e tu já fizeste a tua escolha e eu vou limitar-me a segui-la, estou sinceramente farta de brigas e desculpas para mim chega de andar a culpar-te e ser culpada, se queres seguir sem mim, não tenho nada a fazer não vou mais meter-me no teu caminho, faz o que bem entenderes. Talvez tenha sido injusta quando disse que não me davas valor, mas os factos falam mais alto, como quando me tratas abaixo de cão por mensagens por estares acompanhada, tudo isto dói, tudo isto origina fraquezas que acabam em horas de lágrimas. Quero que me digas tudo, tudo o que ocultas-te por receio, diz-me a verdade e eu vou perceber. Não te limites a escolher o caminho mais fácil e a fazer a escolha mais básica, melhor amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário