sexta-feira, 1 de julho de 2011

- MELHOR AMIGO, ♥


- Muita coisa mudou desde a tua partida, várias pessoas entraram na minha vida, mas nenhuma foi capaz de ocupar o vazio que no meu coração deixas-te. Por vezes fecho os olhos e penso em tudo o que contigo passei, de todas as palavras lindas que eu guardei e recordei, de todos os segredos gravados e guardados, das web’s mais queridas, as nossas chamadas mais demoradas e sentidas, todo o sentimento que me transmitis-te, tudo isto foi verdadeiro e eu ainda sinto saudades. Saudades de poder ligar-te e ouvir-te, de poder contar contigo para tudo, saudades de ajudar-te e de ser ajudada, saudades de chamar-te de melhor amigo. O que passei contigo foi sem duvida o melhor da minha vida, sempre me deste tudo o que tinhas para dar, sempre lá estives-te a apoiar-me e a proteger-me de tudo e de todos, sempre apagas-te todas as lágrimas que caíram, e impedis-te as outras de cair, agarras-te na minha mão e não a largas-te quando eu mais precisei, e até mesmo quando eu não precisei, fizeste-me sorrir segundo após segundo, e fizeste-me ser realmente feliz, e eu não tenho palavras para agradecer-te. Obrigada por tudo, obrigada pelas conversas, pelas chamadas, pelo carinho, pela forma como me tratas-te, obrigada por me teres feito crescer, por me teres ensinado que a vida é o que nós queremos que seja, obrigada por me tornares forte, e me fazeres gritar quando eu estava em baixo, obrigada pela felicidade, pelas rizadas, e pelas palavras, obrigada por teres entrado na minha vida, obrigada por teres sido a pessoa maravilhosa que foste comigo, obrigada acima de tudo, por teres sido um melhor amigo tão presente e tão perfeito. Quando partis-te a minha vida tornou-se um enorme pesadelo, já não tinha mais aquele ponto de abrigo, e já ninguém conseguia fazer-me sorrir, as lágrimas caíram e ninguém tentou sequer impedi-las, naquele momento eu voltei a ver que tu fazias falta, que tu eras a pessoa mais importante da minha vida, e eu deixei que tu partisses, deixei que tudo acabasse assim, desde a tua partida, que nada voltou ao que era, a minha felicidade foi acabando aos poucos, a saudade foi começando a apertar tanto, que eu por momentos quis morrer, queria apenas acordar daquele pesadelo, que me atormentava a todo o momento, queria que voltasses a estar do meu lado e me abraçasses de uma maneira especial. Porque apesar desta dura distancia, sempre fomos unidos o suficiente para manter esta amizade firme e verdadeira, sempre te meti em primeiro em tudo, sempre foste o primeiro no meu coração, sempre. Contigo tudo era diferente, eras tão querido comigo e eu fui parva ao ponto de estragar tudo, admito e estou arrependida, se o tempo voltasse atrás neste momento esta tudo igual, eu estava do teu lado a olhar-te nos olhos e a dizer-te “ eu amo-te “ mas nem tudo é assim tão fácil, mas ainda não consegui mentalizar-me que te perdi, que deixas-te de ser o meu best friend, deixas-te de ser o meu ponto de abrigo, o meu abraço amigo, deixas-te de estar aqui, e eu não sei mais o que fazer para que me possas perdoar, só queria que voltasses e que desta vez fosse para sempre. Porque eu ainda não sei viver sem ti, continuas a ser o meu melhor amigo, continuas a ser parte de mim, e isso nunca mas nunca irá mudar, porque tu és e sempre foste o meu maior orgulho. Posso nem sempre agir da maneira mais correcta, mas sempre quis ver-te feliz, e tentei ajudar-te a sê-lo, protegendo-te e ajudando-te em tudo, posso não ter conseguido, mas então peço desculpa, porque eu nunca quis magoar-te. A tua felicidade esta acima do mundo, e espero que neste momento estejas bem, porque eu tentei fazer-te feliz, e agora quero que estejas, mesmo que eu já não esteja presente na tua vida.
Faz hoje um ano que nós conhecemos, e tenho pena de não estar a passa-lo abraçada a ti, a sorrir do teu lado, mas agora já não significo nada para ti, o que na verdade me custa, mas apenas te peço que nunca me esqueças e que sejas feliz, feliz de verdade porque tu sim, mereces realmente.
Chorar era lindo, pois cada lágrima que rolava no rosto era uma palavra dita por um sentimento calado.
Muito frequentemente, subestimamos o poder do carinho, de um sorriso, uma palavra amável, um ombro amigo, ó dar ouvidos, um elogio honesto, mas receber isto de ti era tão bom, caminha de novo comigo até a felicidade sem fim, Nelson Rafael, eu amo-te melhor amigo,

Sem comentários:

Enviar um comentário