domingo, 31 de julho de 2011

- menina da minha infância, ♥

O tempo foi passando e a infância cheia de conflitos acabou, e na adolescência construímos uma amizade pura e verdadeira da qual eu olho e o meu peito se enche de orgulho. Pois és maravilhosa, obrigada por teres voltado a entrar na minha vida, e me estares a fazer feliz desta maneira tão especial, obrigada por estares lá nos momentos de dificuldade, e permaneceres nos momentos de felicidade. Corri atrás de sonhos que na verdade se tornaram grandes desilusões, mas por esta amizade eu ainda corro sem me cansar, pois sei que tu nunca me vais desiludir ou largar. Tenho pena de agora já não ser tão fácil assim estar contigo, pois aqueles dois dias que estive contigo foram os melhores, és uma tola toda fofa, e eu do teu lado sou feliz. Muito frequentemente, subestimamos o poder do carinho, de um sorriso, uma palavra amável, um ombro amigo, ó dar ouvidos, um elogio honesto, mas receber isto de ti é tão bom, amo-te Cí linda,

Sem comentários:

Enviar um comentário