domingo, 31 de julho de 2011

- verdadeiros , ♥

Quando estamos bem pensamos que temos a sorte de ter milhares de amigos, mas quando a tristeza se apodera de nós reparamos que nem todos podem ser chamados de amigos, pois a maioria foge quando mais precisamos, e ai eu percebo que não posso chamar todos de verdadeiros, pois deve existir poucos, e apesar de tudo eu sei que tive a sorte de ter amigos que estão lá sempre, independentemente da distancia que em nós possa existir, nunca me deixaram ficar mal, sempre me ouviram fosse tarde ou cedo, no momento exacto ou não, porque a eles e a elas eu devo um grande obrigada por tudo o que têm feito por mim ao longo deste tempo, Nelson Marinheiro melhor amigo, Cláudia Lima segunda melhor amiga, Belinha melhor amiga, Duarte Figueiredo damo, Cintia Monteiro menina da infância, Magno Pereira, Daniela Morais chupa, Miguel Magalhães irmão, Liliana Amaral pastilha, Bernardo Ventura confidente, Roberto, Bruna Conde, Sara Meira, Sara Teixeira, Nuno Passuco, um obrigada é pouco, :$

Sem comentários:

Enviar um comentário