sábado, 18 de junho de 2011

- chega, -.-

Por vezes varias lágrimas se soltaram e eu não fui capaz de para-las, continuaram a cair, e eu ai reparei que já não lá estavas para impedir que isso acontece-se. Quando decidis-te viver sem mim, aceitei e levantei a cabeça, mas ao fim de poucos minutos, percebi que eu não queria perder-te, queria que fosses meu e apenas meu, mas já era tarde demais, a tua decisão estava tomada, e eu apenas tinha de limitar-me a segui-la, bem ou mal eu não tinha outra escolha. Pelo meio envolveram-se pessoas, distancias e ciúmes da minha parte, não soube lidar com isso, talvez isso tenha originado o fim, mas a culpa não foi apenas minha, tu sabes disso. Dói saber que foi o fim, e que já não á volta a dar. Pois eu construi um sonho e tu acabas-te por destrui-lo.  Mas sei que apesar de tudo tu és aquele que eu mais quero, és a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci. 
cada lágrima largada é um sentimento libertado, eu amo-te Duarte Figueiredo, 

Sem comentários:

Enviar um comentário